Projeto A Vida é Bem Melhor Sem Drogas

 

             A primeira etapa do Projeto A Vida é Bem Melhor sem Drogas, teve início nesta semana com Palestras Educativas sobre drogas lícitas e ilícitas. As Assistentes Sociais do município de Xavantina, Gicelle Parisotto e Gersiane Ciotta, falaram sobre o tema para os alunos de 5ª a 8ª séries nos dois colégios estaduais: Luiz Trindade e Deputado Massolini. 

            Durante a conversa com os alunos, foram distribuídos materiais de apoio, como cartilhas educativas, adesivos e sorteio de camisetas e bonés. De acordo com a Assistente Social Gicelle Parisotto, “os encontros tiveram ótima aceitação, com grande participação dos alunos e professores, onde também ocorreram relatos de experiências por membros do grupo Aral e entidade religiosa.” “Avaliamos os encontros satisfatórios e o projeto está sendo um sucesso” destaca.

            Ainda de acordo com a Assistente Social o Projeto será apresentado aos alunos de Ensino Médio do município e aberto também a comunidade, porém ainda não estão definidas as datas para esses encontros.

   ASCOM