Iluminação natalina

 

Um momento de lazer e diversão num entardecer. Foi assim a inauguração da iluminação natalina em Xavantina que ocorreu na sexta feira (04), na Praça Rio Branco. As famílias puderam beber um gostoso chimarrão e as crianças ficaram na expectativa da chegada do Papai Noel. As luzes foram acendidas pelo executivo municipal no início da noite. O coral Viva Voz se apresentou ao público com músicas natalinas, contagiando a todos.

De acordo com a Assistente Social Gicelle Parisotto, o evento foi um sucesso, superando as expectativas do público: “apesar de ter sido planejado em pouco tempo e graças às condições climáticas apropriadas conseguimos trazer muitas famílias e as crianças se divertiram muito com a chegada do Papai Noel que distribuiu balas e doces” finaliza.

Os enfeites natalinos foram confeccionados pelo Grupo de Voluntárias de Xavantina juntamente com o departamento de Assistência Social e outros funcionários. Para os investimentos foi realizado um convênio com o estado e os valores foram de 16 mil.

ASCOM

Mais fotos aqui! http://www.xavantina.sc.gov.br/conteudo/?mode=pa&item=14525&fa=7&cd=23782