1ª Edição da ExpoXavantina, foi um sucesso

Tempo bom e calor trouxeram um ótimo número de visitantes na primeira edição da Exposição da Indústria, Comércio e Agropecuária de Xavantina. De acordo com informações da Comissão Central Organizadora, passaram pelo parque nos dois dias, aproximadamente 10 mil pessoas. Foram 80 expositores entre eles, 67 do comércio local xavantinense e 13 empresas da região, além de 24 produtores do município que expuseram animais.

De acordo com o Presidente da Comissão Organizadora Luciano Altenhofen a ExpoXavantina “superou nossas expectativas, pudemos mostrar o potencial do nosso município, tanto no comércio, como a genética do rebanho bovino xavantinense”.

O Prefeito Municipal Ari Parisotto destaca que a programação da ExpoXavantina “foi de ótima qualidade, agradamos a população e os visitantes, sem falar que o tempo também colaborou, pois a previsão era de chuvas para os dias de festa, estamos satisfeitos com o resultado”.

Os valores movimentados na primeira edição na ExpoXavantina ainda não foram oficializados mas pode-se adiantar que passaram de R$1.500.000,00 . A ExpoXavantina será realizada a cada dois anos.

Mais fotos em http://picasaweb.google.com.br/arlinee22/ExpoXavantina2010