Reforma do Ginásio Municipal de Esportes de Xavantina

Está concluído o trabalho de troca da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes de Xavantina. As melhorias no ginásio têm um custo de R$ 39 mil. De acordo com o Executivo, a antiga estrutura estava em péssimas condições e, toda a vez que chovia, a quadra e as arquibancadas ficavam molhadas, causando problemas aos atletas e ao público.

Em breve, também será feita a licitação para que melhorias sejam executadas também no Ginásio de Esportes de Linha das Palmeiras, com um orçamento de R$ 61 mil. Naquele ginásio, serão feitas reformas gerais, como pintura e adequações no local.

O Executivo xavantinense destaca que, tanto as obras do ginásio de esportes da sede como o do interior são possíveis em função da liberação de recursos pelo governo estadual, na ordem de R$ 80 mil, com a contrapartida do município de R$ 20 mil. Desta forma, será possível realizar as melhorias e reformas necessárias nos dois locais, atendendo as necessidades e aos anseios da população, que há muito aguardava por isso.