Curso pré-requisito para concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar

       Acontece na tarde de hoje, 29, o Curso sobre Política de Atendimento à Criança e Adolescente, que é pré requisito para ingressar como Conselheiro Tutelar. O tema abordado foi as Atribuições e responsabilidades do Conselho Tutelar. As inscrições para a eleição serão feitas no período de 04 de maio à 03 de junho de 2011, das 07:45hs às 11:45hs e das 13:00hs às 17:00 hs, nas dependências do CRAS. 
       A eleição será realizada no dia 28 de julho de 2011, das 08:00 hs às 17:00 hs, na Casa da Cultura de Xavantina – SC e será através de voto direto, secreto, universal e facultativo dos cidadãos eleitores do Município, portadores do Título Eleitoral, através de cédula única. Todas as pessoas maiores de 16 (dezesseis) anos, residentes no município de Xavantina, em dia com suas obrigações eleitorais terão direito a voto, mediante a apresentação do título de eleitor.
       Na cédula de votação conterá os nomes de todos os candidatos homologados, cabendo ao eleitor escolher e votar em apenas um deles. Após o término da eleição será procedido o escrutínio dos votos no mesmo local da eleição. O resultado será divulgado e publicado no dia 29 de julho no Mural Público da Prefeitura e no site www.xavantina.sc.gov.br.

ASCOM