Lançamento do Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal, será disputado nas seguintes categorias:
• Força Livre Masculino – Sem limite de idade
• Força Livre Feminino – Sem limite de idade
• Veteranos (40 anos, nascidos até 31/12/1971) 01 (um) goleiro acima de 35 anos e mais 02 (dois) atletas de quadra também acima de 35 anos (nascidos até 31/12/1976).
       As inscrições de equipes e atletas serão realizadas até o dia 20/06/2011, data da realização do Congresso Técnico. O Congresso Técnico terá inicio as 19h30min, na Casa da Cultura.
Cada equipe poderá inscrever um mínimo de 08 atletas e um máximo de 15 (quinze) atletas.
       As equipes somente poderão inscrever atletas que atendam a exigência a seguir:
a) Possuam Título de Eleitor no Município de Xavantina (todos os atletas nascidos até o ano de 1993).
b) É obrigatório a entrega um Xerox da Identidade de cada atleta para efetivar a inscrição;
c) Para atletas nascidos depois de 1994 e que não tenham confeccionado o título de eleitoral pois ainda não é obrigatório deverá ser entregue o Xerox da Identidade e comprovante de residência.
Obs.: O CME Xavantina poderá recorrer ao Cartório Eleitoral e ao site do TER para conferir os dados de todos os atletas.
d)  Na categoria Força Livre Masculino, foi criado um Ranking de atletas, e nem uma das equipes poderá escrever como atleta ou membro da comissão técnica para os jogos, mais que 04 (Quatro) atletas deste
Ranking.
       Decorrido o prazo o CME reserva-se o direito de analisar os casos dos atletas considerados irregulares, podendo vetar ou considerar legal a participação do mesmo.
       Cada equipe participante do campeonato deverá eleger 01 (um) representante, que será responsável pela mesma durante toda a competição. Este representante é obrigatório para todas as equipes, conforme decisão da reunião de lançamento da competição, onde o CME e os membros presentes entraram em acordo. A equipe que não apresentar o representante não poderá efetuar a inscrição.
       O valor das inscrições será de R$50,00 (cinqüenta) reais por equipe. Pagos no dia da inscrição.
       Em caso de dupla inscrição de atleta, valerá a primeira equipe em que ele atuar, e a equipe que ficar sem o atleta não terá direito de inscrever nenhum atleta para repor a ausência.
       Os jogos serão disputados somente nos Ginásios Municipais de Esportes da sede do município e do distrito de Linha das Palmeiras. Sendo que, as semifinais e finais serão todas disputadas no Ginásio Municipal da sede do município.