3º Campeonato Municipal de Futsal de Categorias de Base – Edição 2011 – Inscrições Abertas

O Conselho Municipal de Esportes convida as crianças e jovens atletas a se escreverem e participarem do 3º Campeonato Municipal de Futsal de Categorias de Base – Edição 2011.
        Para efetivar as inscrições os atletas deverão procurar os seguintes locais de inscrição e repassar o NOME / IDADE e DATA DE NASCIMENTO para efetivarem sua inscrição.
%uF0E8Ginásio Municipal de Esportes de Xavantina – Professor Jarbas
%uF0E8Ginásio Municipal de Esportes de Linha das Palmeiras – Professoras Fabiano.
        O prazo para inscrições vai até dia 30 de junho de 2011. As equipes serão montadas pelos professores, para que as mesmas fiquem niveladas. Cada equipe, após montada pelos professores, deverá encontrar duas pessoas, maiores de 18 anos que serão responsáveis pela mesma e serão os técnicos nos jogos, sendo que a equipe só poderá entrar em quadra com a presença de um responsável.
        As Regras para ano de 2011 serão as mesmas do ano passado: Os jogos terão duração de 28 minutos, divididos em 04 períodos de 07 minutos cada, sedo que, todo atleta inscrito e relacionado para o jogo deverá atuar em um dos períodos obrigatoriamente, com isso, tornando a competição uma forma inclusão, congraçamento e de lazer para os participantes.