Plano Municipal de Habitação de Interesse Social do Município de Xavantina

Foi realizada na noite de ontem (12), a Primeira Audiência Pública com a Apresentação do Diagnóstico, para a Elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social de Xavantina SC.
        Durante a reunião foi apresentado ao público presente, um diagnóstico da realidade habitacional de Xavantina tanto da área rural como urbana através de dados levantados pela empresa, foram levantados dados com agentes de saúde, através de registros fotográficos e com dados emitidos através da Assistência Social.
       O Plano de Habitação é um instrumento fundamental e obrigatório para que os municípios conheçam a realidade e que recebam recursos federais para aplicar na área de Habitação. Na oportunidade, também foram definidos prazos e responsáveis para sanar os déficits habitacionais a curto, médio e longo prazo.