Resultados da 3ª Rodada – Futebol Amador

Na Associação de Veteranos: pela 2ª Divisão Associação Veteranos República Bracatinga 3 x 2 Pinhal Preto / Guararapes "B" e pela 1ª Divisão Associação Veteranos Vimak Maquinas Agrícolas / Associação Veteranos 0 x 5 Pinhal Preto / Guararapes "A".
       Em São Miguel pela 2ª Divisão São Miguel São Miguel "B" / Vereador Caus 2 x 0 Plano Alto / Divisa das Águas "C" e pela 1ª Divisão São Miguel São Miguel "A" / Vereador Caus 0 x 2 Palmeiras "A" / Gasu Transportes.
       Em Divisa das Águas pela 2ª Divisão Divisa das Águas Plano Alto / Divisa das Águas "B" 4 x 3 Rio Claro "B" / Zancanaro Bebidas e pela 1ª Divisão Divisa das Águas Plano Alto / Divisa das Águas "A" 1 x 1 Rio Claro "A" / Comercial Santinon.
Em Linha das Palmeiras pela 2ª Divisão Linha das Palmeiras Palmeiras "C" / Empreiteira Caron 1 x 1 Palmeiras "B" / Formaq.

Clique aqui para ver o Boletim completo.