Mês das Mães foi comemorado nas escolas

O mês das mães foi lembrado nas escolas xavantinenses. No dia 11 de maio, em Linha das Palmeiras, as Escolas de Ensino Fundamental Medianeira e Deputado Massolini, realizaram uma Homenagem para as Mães dos estudantes daquelas instituições. A palestra foi realizada com o seguinte tema%u05C3 Mulheres Mães e foi ministrada pela Mestre em Educação Professora Rosana Cristina Kohls. Após a palestra foi servido um café colonial as 200 mães que participaram do evento.
       Em Xavantina na Escola Luiz Trindade, foi realizada palestra com Claudia Morro, pedagoga da Universidade do Contestado, teve e apresentação de uma peça teatral relacionada ao Tema Mãe / Mulher, ao final foi servido um café colonial.
       No Centro Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho a programação do Dia das Mães contou com apresentações dos alunos, e um lanche foi servido antes do encerramento das atividades.