Começa o Campeonato Municipal de Futsal de Xavantina

Começaram no último sábado as disputas do Campeonato Municipal de Xavantina. São aproximadamente 600 atletas no futsal e mais 200 que participam do Cinquilho 48.

A primeira rodada do futsal aconteceu no Ginásio de Linha das Palmeiras. Pela categoria Sub-18 jogaram Rio Claro/Comércio e Agropecuária Caron 1 x 4 República Bragatinga e Pinhal Preto/Guararapes 5 x 1 Internacional. No feminino se enfrentaram Guararapes 3 x 0 SER Palmeiras. Na segunda divisão do masculino, partida da Chave A entre Rio Verde / Vimaq Máquinas Agrícolas 3 x 0 Plano Alto e pela chave B São Miguel/Comércio e Agropecuária Caron 5 x 2 Divisa das Águas. Da primeira divisão jogaram o Palmeiras/Transportes Marangoni Girotto 3 x 2 Palmeiras/Construtora Babinski.

Nesta terça, 7, será realizada a segunda rodada, também em Linha das Palmeiras. Segue anexa tabela: