Representantes de Xavantina participam de reunião da AMAUC

Na terça-feira, 7, aconteceu em Concórdia  Assembleia da Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC) e do Consórcio Lambari. Estiveram presentes representando Xavantina, o prefeito Mauro Junes Poletto, e os vereadores Eugênio Comin e Fernando Borges.

Os assuntos de pautas foram: Apreciação das atas anteriores; Transferência da sede da Amauc; Campanha: "Desenvolvimento: Vamos pegar esse trem" – Ferrovia da Integração – Mobilização Regional Pró-instalação da UFFS em Concórdia; Apresentação Relatório de Janeiro/Abril 2013- Relato e visitas aos Municípios; Definição do Município que irá sediar a 10ª etapa do Projeto A Criança e a Natureza; Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – Participação SDS realização dos Planos.