CMDR realiza eleição para presidente

Aconteceu nesta quinta-feira, 16, na Casa da Cultura, a eleição e posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) de Xavantina. Onei Polli foi reeleito presidente e fica frente a entidade por mais dois anos. Participaram do evento representantes do executivo, das comunidades e das entidades do município. Também foi eleita como secretária do Conselho, a representante da Epagri Elize Poganski .

Para Polli, “este é um grande desafio, um trabalho doado em benefício da agricultura e com o objetivo de ajudar o agricultor e algo que nos gera também muito conhecimento”. O CMDR tem como principal meta definir programas que auxiliem no desenvolvimento dos trabalhos do homem do campo no município.

Após a posse, os presentes participaram de palestra com o agrônomo da Epagri de Concórdia, Carlos Mader, sobre a bovinocultura leiteira.