Vacinação contra a gripe em Xavantina

Na última sexta-feira, 24, o município de Xavantina recebeu uma empresa particular com uma ambulância móvel para a realização da vacinação contra a gripe. Todos os funcionários públicos municipais foram imunizados e ainda pessoas da comunidade que adquiram doses da vacina de forma particular.

Aproximadamente 500 pessoas foram imunizadas até o fim do dia.

Para o funcionário público Diego Frana, que trabalha no Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER), “está foi uma medida muito boa e importante para prevenção, já que eles estão sempre circulando em várias partes do município”. Catia Lorenzetti, que adquiriu a vacina de maneira particular também aprovou a iniciativa. “Foi ótimo, eu sempre tinha que ir para outros municípios e agora fiz aqui e por um preço mais acessível”.