Meninas de Xavantina conquistam o terceiro lugar nos JESC

As representantes da Escola Luiz Sanches Bezerra da Trindade, de Xavantina na categoria futsal feminino, ficaram entre as três primeiras colocadas na etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Os jogos aconteceram na última semana, em Concórdia. Na decisão do terceiro lugar, contra a Scola Isabel da Silva Telles, de Irani, as meninas venceram pelo placar de 4×1.

Somente a equipe campeã se classifica para a fase estadual, mas mesmo assim o resultado foi ótimo em função do número de equipes que participaram. Os JESC envolveram os municípios das SDRs de Seara, Concórdia, Joaçaba, Campos Novos, Videira, Caçador, Lages, Curitibanos e Canoinhas.

A Escola Luiz Sanches Bezerra da Trindade também esteve representada pela equipe masculina também no futsal. Os atletas representaram a SDR Seara, já que foram os primeiros colocados na etapa microrregional dos JESC.