Projeto Badesc Juro Zero é sancionado

O Programa Badesc Juro Zero foi aprovado nesta segunda-feira, por unanimidade em segunda votação pelo Legislativo de Xavantina. Na terça-feira, dia 9, o prefeito em exercício José Dal Bosco sancionou o projeto. Após reunir todos os dados necessários, o material deverá ser encaminhado já nos próximos dias para a liberação do valor.

Com o Programa o Executivo de Xavantina irá adquirir duas retroescavadeiras e um caminhão para o Departamento Municipal de Estradas e Rodagens e para a agricultura. O valor é R$ 800 mil e pode ser pago em três anos e com um de carência sem acréscimo de juros.

O maquinário irá permitir que os trabalhos sejam realizados com mais agilidade. Nas fotos, os funcionários do Departamento de Transportes, Obras e Urbanismo trabalham nas estradas em Linha Pinhal Preto.