Primeiros campeões serão conhecidos neste sábado

No último sábado, 20, aconteceram as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Xavantina. As partidas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes da sede.

Pelas semifinais do sub-18 se enfrentam República Bracatinga 0 x 1 Palmeiras/Posto Pegorini e Pinhal Preto/Guararapes 1 x  2 Rio Claro/Comércio e Agropecuária Caron. No feminino partida entre Palmeiras “A” 2 x 2 CME Xavantina, nos pênaltis vitória da CME Xavantina por 4 x 3. Pela primeira divisão Pinhal Preto/Guararapes “A” e Xavantina empataram sem gols e Xavantina venceu por 4 x 3 nas penalidades máximas.  Pela segunda divisão São Miguel/Comércio e Agropecuária Caron 0 x 7 Rio Verde/Vimaq Máquinas Agrícolas.

Neste sábado, dia 27, em Linha das Palmeiras, a partir das 18h será conhecido o outro finalista na segunda divisão, em partida entre JJ Materiais de Construção x República Bracatinga, na categoria feminino entre Guararapes e Ser Palmeiras e na primeira divisão, em partida entre Rio Claro/Emp. Dal Bello/Com. Santinon/Mecânica Chap. Sassá x Palmeiras.

Também serão definidos os primeiros campeões de 2013. Na final do sub-18, se enfrentam Palmeiras/Posto Pegorini x Rio Claro/Comércio e Agropecuária Caron e na final da categoria veteranos Rio Claro/Zancanaro Bebidas x Palmeiras/Formaq.

Cinquilho 48

No Municipal de Cinquilho a data das finais foi alterada. A rodada que aconteceria neste sábado, ficou para o dia 3 de agosto, em Linha Pinhal Preto e a decisão será no dia 10 do mesmo mês, em Linha Medianeira.

Estão na disputa as equipes Medianeira Transporte Falabretti, Pinhal Preto “A”, Santa Terezinha “A” e Restaurante Campagnolo “B”.