Xavantina fica em segundo lugar no Moleque Bom de Bola

Os alunos da Escola Professor Luiz Sanches Bezerra da Trindade, de Xavantina, conquistaram no último domingo, dia 29, o segundo lugar na etapa regional centro oeste do Moleque Bom de Bola. A equipe representou a 33ª Gerência Regional de Educação de Seara, na disputa que aconteceu em Lages e garantiu vaga para a fase estadual que será em Canoinhas.

A escola já é referência na competição. Juntas a equipe masculina e a feminina já foram campeãs sete vezes na fase microrregional. Na etapa regional já participaram cinco vezes e na estadual foram os representantes da região em duas oportunidades.

Conforme a equipe da escola, “toda a comunidade escolar está muito feliz com a conquista e com o bom desempenho esportivo dos alunos. Agradecemos e parabenizamos todos que se envolveram neste evento esportivo”.