Pinhal Preto/Guararapes "A" conquista a primeira divisão

Foi encerrado no último sábado o Campeonato Municipal de Futebol de campo, edição 2013. O Pinhal Preto/Guararapes "A" foi o vencedor da primeira divisão. Na segunda divisão, o título foi para a República Bracatinga Sidi-Eme Agropecuária. Um público estimado em 600 pessoas acompanhou as partidas no Ser Rio Branco.  

 Pela primeira divisão o Pinhal Preto/Guararapes "A" venceu o Palmeiras/Formaq por 1×0. Em terceiro lugar ficou o Plano Alto / Divisa das Águas “A” e em quarto lugar Santa Terezinha. O troféu disciplina foi para o Pinhal Preto/Guararapes "A". E a equipe vice-campeã Palmeiras/Formaq teve a defesa menos vazada e também o artilheiro Jocemar Pereira.

Na segunda divisão a disputa foi acirrada e a República Bracatinga/Sidi EME Agropecuária venceu Pinhal Preto/Guararapes "B" por 2×1. Em terceiro lugar ficou Plano Alto/Divisa das Águas "B" e em quarto Plano Alto/Divisa das Águas "C". A equipe vice-campeã também recebeu o troféu disciplina e teve o atleta Joel Bernardi como goleador. O Plano Alto/Divisa das Águas "C" teve a defesa menos vazada.