Realizada primeira rodada do Municipal de Futebol Sete

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Xavantina iniciou no último fim de semana. Quatro partidas aconteceram em Linha Rio Claro e marcaram a primeira rodada da competição.Pela segunda divisão se enfrentaram Divisa das Águas “C” 4×0 Divisa das Águas “D”, Grêmio de Passo das Antas 2×1 Pinhal Preto/Guararapes “B” e Internacional de Plano Alto 3×1 Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro “C”. Na partida de fundo, pela primeira divisão de Juventude de Santa Terezinha 4×1 Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A”.

Para este sábado, dia 5, estão confirmadas as disputas em Linha Pinhal Preto, a partir das 13h30. Pela segunda divisão, Linha Rondon x Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro “D” e Construtora Babinski/Palmeiras “C” x VMC Mecânica/Palmeiras “D” e pela primeira divisão Pinhal Preto/Guararapes “A” x Divisa das Águas/Plano Alto. No campo do Vieira, se enfrentam pela segunda divisão Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro “C” x Divisa das Águas “D” e Pinhal Preto/Guararapes “B” x Internacional de Plano Alto. Para fechar a rodada se enfrentam pela primeira divisão Vimaq/Restaurante Pradella x Gasu Transportes x Palmeiras “B”.