Melhorias e novidades no atendimento odontológico

A Secretaria da Saúde providencia a efetivação já nos próximos dias da troca dos equipamentos odontológicos nos postos de saúde. Outras atividades estão programadas para acontecer no município neste setor.  

Os equipamentos já estão disponíveis e a troca deve ser feita para proporcionar um melhor atendimento à população. As melhorias vão ser feitas no posto de Linha das Palmeiras e também na sede.   

Além disso, através de parceria com as escolas do município as dentistas realizam visitas para acompanhar e mostrar a importância dos cuidados com a dentição. A ideia é orientar as crianças para que a informação chegue também aos seus familiares.  

Outra novidade para os próximos meses é a vinda do caminhão do Odonto Sesc em Xavantina. Uma equipe de profissionais virá ao município em julho para realizar os mais diversos tipos de atendimentos, sem custo para toda a comunidade.  

A equipe do posto de saúde também continua aceitando as solicitações de próteses dentárias. Assim que forem encerrados os pedidos será providenciada a compra das próteses.