Xavantina se prepara para os Joguinhos

Xavantina já se prepara para sediar a etapa microrregional deste ano dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Nesta quarta-feira, dia 16, aconteceu na Casa da Cultura o Congresso Técnico da competição que vai ter a participação de 14 municípios. O município vai receber mais de 400 atletas com idade entre 15 e 18 anos, nos dias 01 a 05 de maio.

As disputas no futebol de campo, futsal masculino e futsal feminino vão definir os três representantes da região em cada categoria para a etapa regional. Os confrontos vão ser realizados nos dois ginásios de Linha das Palmeiras, no Ginásio de Esportes da sede e também no campo Ser Rio Branco.

Os Joguinhos Abertos iniciam na quinta-feira, dia 01 de maio, feriado nacional. Às 18h30 acontece a abertura oficial do evento com apresentação das delegações e logo em seguida será disputada partida entre Xavantina x Seara no futsal feminino no ginásio da sede.