Competições esportivas agitam o município

Futebol Sete terá disputas neste sábado

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Xavantina será retomado neste fim de semana. No sábado, dia 26, as partidas serão realizadas a partir das 14h.

Em Linha das Palmeiras, vão se enfrentar Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro "D" x São Miguel "B", Agro Lussi/Rio Claro "B" x Pinhal Preto/Guararapes "A" e Formaq/Palmeiras "A" x São Miguel "A". Em Linha Santa Terezinha também acontecem os confrontos entre VMC Mecânica/Palmeiras "D" x Linha Rondon, Vimaq/Restaurante Pradella x República Bracatinga/Sidi – Eme e Gasu Transportes/Palmeiras "B" x Juventude de Santa Terezinha.

Participação expressiva no Campeonato de Truco

O primeiro Campeonato Municipal de truco de Xavantina vai contar com a participação de 60 duplas. As disputas iniciam na próxima quarta-feira, dia 30, no Centro Comunitário, a partir das 19h.

Conforme o assessor esportivo, Fabiano Girotto, “nós ficamos muito contentes e satisfeitos com o número de inscritos e a expectativa é de que a competição sirva para integrar e oferecer momentos diferentes à comunidade”.

As duplas foram divididas em 10 chaves com seis equipes cada. Na próxima semana acontecem as partidas das chaves A, B, C, D e E. O valor da inscrição será revertido na premiação dos campeões.