Municipal de Futebol Sete

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Xavantina foi realizada no último sábado, dia 26.

Em Linha das Palmeiras se enfrentaram Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro "D" 3×4 São Miguel "B", Agro Lussi/Rio Claro "B" 2×0 Pinhal Preto/Guararapes "A" e Formaq/Palmeiras "A" 1×1 São Miguel "A". Em Linha Santa Terezinha, VMC Mecânica/Palmeiras "D" 0x1 Linha Rondon, Vimaq/Restaurante Pradella 3×1 República Bracatinga/Sidi-Eme e Gasu Transportes/Palmeiras "B" 0x2 Juventude de Santa Terezinha.

Neste fim de semana não haverá rodada já que o município vai sediar a 27ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, fase microrregional. O campeonato será retomado no sábado, dia 10 de maio com partidas em Linha Passo das Antas e Linha Divisa das Águas.