Joguinhos encerrados com sucesso

Foi encerrada nesta segunda, 05, em Xavantina, a 27ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, fase microrregional. O evento envolveu 15 municípios que compõe as Secretarias de Desenvolvimento Regional de Seara, Concórdia e Xanxerê. Foram conhecidos os classificados para a etapa regional da competição nas modalidades futsal masculino, futsal feminino e futebol de campo. Destaque para o futsal feminino de Xavantina que conquistou o vice-campeonato e confirmou a vaga para a próxima fase em Maravilha. Na decisão, partida disputada entre Xanxerê 4×2 Xavantina.

A avaliação mais uma vez é positiva com relação a realização do evento em Xavantina. “Tivemos bons públicos, as disputas foram todas leais e apesar do tempo que prejudicou o início da competição, não tivemos contratempos maiores”, destacou a comissão organizadora.

Equipes classificadas para a próxima fase no futsal feminino:
1º Xanxerê
2º XAVANTINA
3º Piratuba

Classificados no futsal masculino:

1º Ponte Serrada

2º Piratuba

3º Seara

Classificados no futebol de campo:
1º Seara
2º Arvoredo