Municipal de campo: Primeira fase na reta final

Pelo Municipal de futebol sete, em rodada realizada no último sábado em Xavantina, pela segunda divisão: Construtora Babinski/Palmeiras "C" 3×0 São Miguel "B", VMC Mecânica/Palmeiras "D" 1×1 Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro "D", Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro "C" 4×2 Divisa das Águas "C", Pinhal Preto/Guararapes "B" 8×1 Divisa das Águas "D" e Internacional de Plano Alto 0x1 Grêmio de Passo das Antas.Pela primeira divisão aconteceram as partidas Juventude de Santa Terezinha 2×1 República Bracatinga/Sidi-Eme, Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro "A" 4×1 Gasu Transportes/Palmeiras "B" e São Miguel "A" 2×2 Agro Lussi/Rio Claro "B".

Neste fim de semana rodada marcada para acontecer em Linha Sete de Setembro a partir das 13h30 com os confrontos São Miguel "B" x VMC Mecânica/Palmeiras "D", Linha Rondon x Construtora Babinski/Palmeiras "C", Vimaq/Restaurante Pradella x Juventude de Santa Terezinha e República Bracatinga /Sidi-Eme x Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro "A". A partir das 14h também acontecem as partidas entre Grêmio de Passo das Antas x Divisa das Águas "C", São Miguel "A" x Pinhal Preto/Guararapes "A" e Formaq/Palmeiras "A" x Divisa das Águas/Plano Alto, em Linha Divisa das Águas.

No sábado, dia 31, acontece a última rodada antes da fase mata-mata.

Classificação

Até o momento foram realizados 12 jogos pela primeira divisão, com 38 gols marcados. Uma média de 3,17 por partida. Agro Lussi/Rio Claro "B" e Juventude de Santa Terezinha lideram seus grupos. Classificam para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada chave.

Pela segunda divisão com 19 partidas já realizadas, média de 4,47 gols por confronto, num total de 85 gols marcados. Na liderança estão Linha Rondon, pelo grupo A e Grêmio de Passo das Antas pelo grupo B.