Municipal de Futebol Sete: Última rodada será no sábado

Pelo Municipal de futebol sete, em rodada realizada no último fim de semana em Xavantina: São Miguel "B" 0x3 VMC Mecânica/Palmeiras "D", Linha Rondon 1×1 Construtora Babinski/Palmeiras "C", Vimaq/Restaurante Pradella 1×1 Juventude de Santa Terezinha, República Bracatinga/Sidi-Eme 2×3 Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro "A", Grêmio de Passo das Antas 4×1 Divisa das Águas "C", São Miguel "A" 1×3 Pinhal Preto/Guararapes "A" e Formaq/Palmeiras "A" 4×2 Divisa das Águas/Plano Alto.

No sábado, dia 31, acontece a última rodada da primeira fase da competição. Depois disso serão conhecidos os quatro melhores classificados de cada grupo que se enfrentam no mata-mata.

Partidas do fim de semana, a partir das 13h30 em Linha São Miguel, Divisa das Águas “D” x Internacional de Plano Alto, Grêmio de Passo das Antas x Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro “C”, Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” x Vimaq/Restaurante Pradella e Divisa das Águas/Plano Alto x São Miguel “A”.

O complemento da rodada acontece em Linha Rio Claro, a partir das 14h com Divisa das Águas “C” x Pinhal Preto/Guararapes “B”, Gasu Transportes/Palmeiras “B” x República Bracatinga/Sidi-Eme e Agro Lussi/Rio Claro “B” x Formaq/Palmeiras “A”.

Classificação

Até o momento foram realizados 16 jogos pela primeira divisão, com 55 gols marcados. Uma média de 3,44 por partida. Rio Claro/Palmeiras “A” e Juventude de Santa Terezinha lideram seus grupos. Classificam para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada chave.

Pela segunda divisão com 22 partidas já realizadas, média de 4,32 gols por confronto, num total de 95 gols marcados. Na liderança estão Linha Rondon, pelo grupo A e Grêmio de Passo das Antas pelo grupo B.