Programação tradicional acontece neste mês em Xavantina

O Coral Municipal Viva Voz e a Associação Comercial e Industrial de Xavantina (ACIX), já se organizam para uma importante programação que acontece no dia 28 de junho. Dois eventos tradicionais do município vão ser realizados no mesmo dia e a expectativa é de boa participação do público.

O X Encontro de Corais, que sempre acontecia em outubro foi antecipado neste ano e vai acontecer na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. A programação terá início ás 16h30 com a recepção dos coralistas visitantes e 17h30 com início das apresentações. Para às 20h está programado o início do XI Jantar Italiano.

Os ingressos já estão a venda no comércio local, na ACIX, na Casa da Cultura e com os integrantes do Coral Municipal Viva Voz ao valor de R$ 20 para adultos e R$ 10 para crianças de cinco a 10 anos.