Reajuste salarial

Alguns funcionários da Administração Municipal de Xavantina, receberam neste mês, mais um aumento salarial. Além dos 6% já recebidos por todos os servidores, profissionais de 18 cargos receberam um novo incremento. A iniciativa do executivo teve como objetivo realizar um reenquadramento salarial e diminuir a diferenciação nos valores recebidos.

Foram beneficiados 51 funcionários. Conforme o prefeito Mauro Junes Poletto “precisamos propiciar aos servidores salários dignos e que atendam as necessidades básicas de cada um”.

Os cargos com reajuste foram Agente de Atividades Gerais, Atendente de Unidade, Auxiliar de Operador, Auxiliar Odontológico, Jardineiro, Merendeira, Motorista, Obreiro, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquina, Operador de Trator de Esteiras, Telefonista, Fiscal Sanitarista e Atendente Administrativo.