Banda inicia ensaios

Xavantina já se prepara para a programação alusiva ao dia 7 de Setembro. Um dos primeiros encaminhamentos é a viabilização da Banda Municipal que já iniciou os ensaios para o dia do desfile cívico que terá como tema os 50 anos do município.

Os encontros acontecem sempre nas quintas-feiras, a partir das 18h30, na sede do antigo Chapeuzinho Vermelho, no centro da cidade. O maestro da banda e professor de música no município Gustavo Guimarães, convida os interessados que participem dos ensaios. “Temos algumas pessoas participando que já tem conhecimento de como funciona, mas também queremos renovar atraindo o público jovem, por isso, contamos com a presença de mais pessoas”, destacou. Meninos e meninas que possuem mais de 10 anos podem participar.

Mais informações podem ser obtidas com o maestro Gustavo que trabalha nas escolas municipais ou com o coordenador da banda Renato Moretto, através do telefone 9943 2944.