OdontoSesc em Xavantina

Já está tudo pronto para o início das atividades do OdontoSesc em Xavantina. A unidade móvel do projeto já está no município pronta para a realização dos atendimentos à comunidade local. Além dos serviços clínicos, também será desenvolvido trabalho educativo e preventivo, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos xavantinenses.

Serão utilizadas quatro cadeiras odontológicas, uma sala de raio-X e central de esterilização. Desta forma as atividades clínicas que poderão ser realizadas incluem exames e avaliações de saúde bucal, orientações de higienização, restaurações em resina, extração de dentes, tratamento de canal dos dentes anteriores, raspagens e controle de placa, radiografias e prescrição de medicamentos. Quatro profissionais serão responsáveis pelos atendimentos.

Na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 16h, haverá lançamento oficial do projeto no município próximo a unidade móvel localizada próximo a Rodoviária. Os atendimentos iniciam no dia 12 de agosto e seguem até o dia 06 de outubro.

Agendamentos podem ser feitos diretamente no local ou através do telefone 3454 3131.