7 de Setembro terá programação especial

Os ensaios da Banda Municipal de Xavantina e os demais preparativos seguem de forma intensa no município para evento alusivo ao Dia da Independência. Na próxima semana serão realizados momentos cívicos nas escolas para que os alunos entrem no clima da Semana da Pátria.

No domingo, dia 07, a programação inicia às 9h30 em frente à Casa da Cultura. A caminhada dos estudantes e representantes das entidades do município se estende até à Prefeitura e terá o acompanhamento da Banda Municipal. A Administração também vai disponibilizar transporte aos alunos.

Através de parceria com o CTG Espora e Mango, será servido almoço a base de carne suína, no Centro Comunitário da sede. Os ingressos podem ser adquiridos junto a patronagem do CTG e na Secretaria da Educação a R$ 10 para crianças de 7 a 10 anos e R$ 15 para os demais. Toda a comunidade está convidada.

Após o almoço serão realizadas apresentações culturais. Quem tiver interesse em se apresentar, mesmo não participando das oficinas, poderá participar.