Xavantina participa do Campeonato Regional da Liga G8 de futsal

No mês de maio iniciou e Campeonato Regional da Liga G8 de futsal. A Liga é composta por seis municípios da Amauc – Arabutã, Ipumirim, Itá, Lindóia do Sul, Seara e Xavantina e dois municípios pertencentes a Amosc – Arvoredo e Paial.

O objetivo principal da competição é trabalhar os atletas para níveis regionais e competições da FESPORTE.

As equipes de Xavantina, na sexta feira dia 13, nas categorias feminina e masculina enfrentaram Lindóia do Sul, onde a equipe masculina venceu e a equipe feminina acabou perdendo para o time da casa.

Falando em G8, Xavantina irá participar:

• Campeonato G8 de Futebol Sete, onde os oito campeões dos campeonatos municipais irão se enfrentar;
  • As categorias de base participarão no masculino do sub 08 até o sub 14 e no feminino no sub 12 e sub 15.
  • No caso do Campeonato de futsal, o mesmo deverá ocorrer até o final de 2022.