Xavantina sedia 3ª Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Xavantina novamente vai ser sede da etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As disputas vão acontecer de 30 de junho à 03 de julho de 2022, no Ginásio Municipal Sadir Ferreira. Hoje às 11h30min, acontece a competição entre Xavantina x Ponte Serrada no feminino. Já no masculino às 14h30min, Xavantina enfrenta Ipumirim.

Na categoria futsal feminino, estão participando da 3ª Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, as cidades de Faxinal do Guedes, Itá, Seara, Xaxim, Ponte Serrada e Xavantina e na categoria futsal masculino, participam as cidades de Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Itá, Seara, Piratuba, Ipira, Ponte Serrada, Ipumirim, Xaxim e Xavantina.

Os Joguinhos são promovidos pelo Estado de Santa Catarina, por meio da Fesporte e das Agências de Desenvolvimento Regional de Seara, Xanxerê e Concórdia, com apoio do Governo Municipal de Xavantina, através do Conselho Municipal de Esportes.

Acompanhe a programação em anexo: