Nº003/2020 – Farmacêutico(a)

Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vaga, em caráter temporário, no quadro de pessoal na Administração Pública Municipal.

O MUNICÍPIO DE XAVANTINA/SC, pessoa jurídica de direito público interno, representado pelo Chefe do Poder Executivo, Sr. ENOIR FAZOLO, no uso de suas atribuições legais, com fundamento da Lei Orgânica Municipal e na Lei Municipal n° 782/2002, que dispõe sobre a contratação de pessoal temporário para atender necessidade de excepcional interesse público e dá outras providências e;

Considerando a necessidade de atendimento integral a população na área da saúde;
Considerando a impossibilidade de paralisação nos atendimentos da farmácia básica da unidade por ausência de Farmacêutico.
Considerando que a vaga a ser preenchida por período temporário é de provimento efetivo e não há cadastro reserva para mesma;
Considerando a necessidade de contratação temporária, em CARATER EMERGÊNCIAL, no cargo de farmacêutico, para suprir a vaga decorrente de período de licença maternidade da servidora efetiva ocupante do cargo, previsto para o mês de agosto de 2020.
Considerando a impossibilidade de realização de prova presencial de Processo Seletivo, em razão das restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus;

Torna público que se encontram abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado preenchimento da vaga no cargo público de Farmacêutico, em caráter temporário, no Quadro de Pessoal na Administração Pública Municipal, nos termos do presente edital.