Edital de Seleção do Plano de Gestão Escolar N°001/2023

Edital de Seleção do Plano de Gestão Escolar das Escolas Municipais da Rede Municipal de Ensino de Xavantina/SC, para os anos letivos de 2023 a 2026.
O MUNICÍPIO DE XAVANTINA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ-MF sob o nº 83.009.878/0001-15, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. ARI PARISOTTO, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura do Edital de Seleção do Plano de Gestão Escolar (PGE), nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Xavantina/SC para o exercício da função de Diretor de Unidade Escolar, nos termos deste edital e do Decreto Municipal n. 854/2023.

DO PROCESSO DE GESTÃO
Este Edital irá nortear o processo de seleção do Plano de Gestão Escolar (PGE) e, consequentemente, do Diretor Escolar para as escolas municipais de Xavantina, através da gestão democrática, para os próximos quatro anos, sendo este documento específico para o processo inicial e transitório de implantação da efetivação da gestão democrática da educação pública municipal válido de fevereiro de 2023 a dezembro de 2026.