Avanços na construção da creche em Xavantina

Na última quarta-feira (17), foi alcançada mais uma etapa na construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Chapeuzinho Vermelho, em Xavantina. A concretagem das vigas de cobertura do 3° pavimento foi concluída, preparando o terreno para a próxima fase: a instalação da cobertura da edificação.

As obras seguem em ritmo constante, e o próximo passo será a execução dos acabamentos e revestimentos em geral. Até o momento, 46,62% da obra já foi finalizada. Vale destacar que o 1° e 2° andar serão destinados à creche CMEI Chapeuzinho Vermelho, enquanto o 3° andar abrigará a Câmara de Vereadores e um auditório.

A previsão para a conclusão total da obra é até o dia 31 de dezembro de 2024, reforçando o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade e a infraestrutura adequada para atender às necessidades da comunidade.