Profissionais da Educação de Xavantina participam de Parada Pedagógica com a Professora Marisa Mello

Na última quarta-feira (24), os educadores da rede de ensino do Município de Xavantina participaram de uma Parada Pedagógica com a Professora Marisa Mello, Mestra em Ciências da Educação.

O evento teve como objetivo discutir temas importantes relacionados à prática pedagógica, como Avaliação e Programa Individual Personalizado.

A formação inclui vários encontros e aborda questões como neurodesenvolvimento, estratégias de estimulação, desenvolvimento de raciocínio lógico e a importância do estudo individualizado para alunos com dificuldades de aprendizagem.

Esses encontros promovem a troca de experiências e estratégias entre os profissionais, alinhando seus objetivos pedagógicos para garantir o melhor aprendizado para todos os alunos da rede municipal de ensino.