Evento das Mães, Mulheres e Idosos

A Administração Municipal de Xavantina através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e em parceria com CRAS, promovem nesse próximo sábado, 20 de maio, um evento direcionado as Mães, Mulheres e Idosos.

O Evento acontecerá no Cento Comunitário de Linha das Palmeiras, a partir das 13h30min.

Na ocasião haverá uma palestra com o Psicólogo Junior Chisté, em seguida sorteio de brindes dos apoiadores, coffe-break e o início do matinê.

Lembramos que será disponibilizado transporte, que sairá dos centros comunitários das comunidades às 12h00min, e, da sede do município às 12h30min em direção ao local.

Desde já agradecemos à Sicoob e à Cresol, pelo prestativo apoio e demais apoiadores e patrocinadores.