Programação especial para as crianças de Xavantina

Toda a criança é um ser único e especial, que fala, canta, brinca, alegra, chora, emociona, aprende… Mas principalmente que nos motiva e nos dá a prova que a Educação é a base de tudo. Desta forma a Secretaria Municipal de Educação de Xavantina elaborou uma programação especial para a comemoração do dia da Criança. A programação teve início no dia 04 de outubro em Linha das Palmeiras e no dia 05 de outubro em Xavantina. Nestas datas todas as crianças da Rede Municipal (1º ao 5º ano) e da Educação Infantil, brincaram e se divertiram com brinquedos infláveis, maquiagem facial, teatro de marionetes e algodão doce.  Também foi servido lanche a cada criança gratuitamente.
      A programação segue no dia 08 de outubro, com um momento cultural; no dia 09, foi realizada a confecção de brinquedos; no dia 10, foram apresentados filmes de entretenimento e no dia 11, um momento esportivo. Participaram da programação do Dia da Criança aproximadamente 300 crianças.

Fotos: Edinéia Paludo