Decisões de alto nível em Xavantina
Ótimo público, muitos gols e emoção marcaram as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Xavantina. No último sábado, dia 03, foram conhecidos os campeões das categorias feminino, segunda divisão e primeira divisão. As partidas acontecem no Ginásio Municipal da sede.
No feminino o título foi para a CME Xavantina, que venceu a equipe Guararapes pelo placar de 3 x 2. Guararapes teve a defesa menos vazada e a artilheira Lucimara Cenci Fernandes, que marcou 13 gols. A equipe disciplina foi a CME Xavantina. Em terceiro lugar ficou Palmeiras “A” e em quarto o Ser Palmeiras.
Pela segunda divisão, a partida foi definida nos pênaltis após empate em 2 x 2 no tempo normal entre as equipes Rio Verde / Vimáq Maquinas Agrícolas e JJ Materiais de Construção. Rio Verde / Vimáq Maquinas Agrícolas venceu por 3 x 2 nas penalidades, foi a equipe disciplina, teve a defesa menos vazada e ainda o goleador Rodrigo Simon, com nove gols. Em terceiro lugar ficou a equipe São Miguel / Comércio e Agropecuária Caron, com a República Bracatinga em quarto lugar.
E na primeira divisão a disputa foi acirrada até o fim. Xavantina e Rio Claro / Empreiteira Dal Bello / Comercial Santinon / Mecânica e Chapeação Sassá empataram em 4 x 4 e nos pênaltis deu Xavantina pelo placar de 6 x 5. Pinhal Preto “A” ficou em terceiro lugar e com a defesa menos vazada. E a equipe vice-campeã foi premiada como a equipe disciplina e teve o artilheiro da competição, Edelvan Carbonera, com seis gols. Em quarto lugar ficou a equipe de Palmeiras.
Cinquilho 48
No Municipal de Cinquilho a decisão acontece neste sábado, 10, em Linha Medianeira, a partir das 13h30. Estão na disputa as equipes Medianeira Transporte Falabretti, Pinhal Preto “A”, Santa Terezinha “A” e Restaurante Campagnolo “B.