Emenda encaminhada pela Administração é aprovada

A Administração Municipal de Xavantina encaminhou para a Câmara de Vereadores a emenda que altera a Lei N° 1652 do plano dos professores. Através desta lei os professores passam a ter cargo e carreira no magistério. No mês de junho a emenda foi aprovada pelos vereadores de situação, sendo que os vereadores da oposição se absterem de votar. Isso é um marco histórico para Xavantina e uma conquista muito importante para a classe educacional, servindo de incentivo para que os professores busquem especialização em suas atividades. O projeto de emenda encaminhado pela administração buscou investir na qualidade de ensino e na valorização dos educadores, isso nos mostra o cuidado que a administração tem com o futuro dos nossos xavantinenes. O prefeito municipal Enoir Fazolo ressalta que está satisfeito com a aprovação da emenda e que é necessário sempre estar investimento na educação, pois o futuro começa pela formação de bons profissionais e por pessoas que sempre buscam o melhor em tudo o que fazem.