Compras e Licitações
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Serviço n°1 Cadastro de empresa / CRC certificado de registro Cadastral.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Sec. Adm e Finanças
Fone:
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: Três diasCompras e licitações
https://compras@xavantina.sc.gov.br
Presencialmente
Sec. Adm e Finanças
Segunda à Sexta-Feira das 07h45min às 11h:45min e das 13h às 17h
, ,
Sec. Adm e Finanças
Segunda à Sexta-Feira das 07h45min às 11h:45min e das 13h às 17h
, ,
Passo a Passo
1
Protocolo no setor de licitações do Município de Xavantina -SC, Pessoalmente na Secretaria de Administração e Finanças, na Rua Prefeito Octavio Urbano Simon, Centro ,CEP 89780-000 Ou pelo telefone n. (49) 3454 3100 . Email:adm@xavantinas.sc.gov.br https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/XAVANTINA/Manifestacao/RegistrarManifestacao Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.xavantina.sc.gov.br/Órgão / Entidade responsável
- Sec. da Administração e Finanças - SAF
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos