Bocha inicia nesta semana e Futebol Sete é remarcado

Início do Campeonato de Futebol Sete remarcado

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete que aconteceria neste sábado foi novamente transferida. Em função dos estragos causados pelas chuvas nas estradas e nos campos de futebol do município, a competição terá início somente no dia primeiro de agosto. A tabela será seguida normalmente a partir desta data.

Conforme o assessor esportivo Fabiano Girotto “decidimos iniciar somente daqui a duas semanas para que as comunidades tenham um tempo maior para recuperação dos campos e também para respeitar o feriado municipal do Colono e Motorista que é lembrado no próximo sábado”.

Campeonato de bocha confirmado

O Campeonato Municipal de Bocha rolada trio está confirmado para esta sexta-feira, dia 17.

A partis das 19h30, no Restaurante Pradella acontecem as disputas pela chave B entre Guararapes “B” x Restaurante Pradella; Pinhal Preto “B” x Divisa das Águas e Rio Claro “D” x Rio Claro “B”. Os confrontos da chave A vão ser realizados no mesmo dia em Linha Passo das Antas. Se enfrentam Rio Claro “A” x Rio Claro “C”; Passo das Antas “B” x  Pinhal Preto “A” e Guararapes “A” x Guararapes “C”.