Processo seletivo para professores

Na próxima terça-feira, dia 10, serão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de professores em caráter temporário para as escolas municipais de Xavantina. Os interessados poderão se inscrever através de formulário disponibilizado nos sites da Administração Municipal e da Amauc até o dia 24 de novembro. O valor é R$ 50,00.

Haverá prova escrita a ser aplicada no dia 06 de dezembro e também análise de títulos. Todas as informações já estão publicadas nos referidos sites.

Período para novas matrículas de alunos

O prazo para quem precisar fazer novas matrículas ou transferências para as escolas de Xavantina inicia na próxima semana. De 09 a 30 de novembro os alunos poderão ser matriculados no município.

Aqueles que já são alunos também precisam garantir suas vagas. Neste caso, o período de rematrículas será de 01 a 11 de dezembro.