Estreia com goleada

No pontapé inicial do retorno das atividades com o futsal adulto em Xavantina, a equipe fez sua primeira partida oficial já pela 8ª Copa Ric Record. Na estreia, jogando em casa, o Xavantina Futsal venceu o Rondofrio/CME Cordilheira Alta por 7×1. Na preliminar CME Xavantina sub 16 2×1 CME Xavantina adulto na categoria feminino. As partidas foram realizadas na segunda-feira, dia 11, no Ginásio Municipal.

Pela competição regional, os gols do time comandado pelo professor Neri Bernardy foram marcados por Grasiel Pradella (2), Igor Veloso (2), Vinicius Fazolo, Dalvan Spagnol e Fernando Favero.

O Xavantina futsal volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 18, em Chapecó. A partida está marcada para às 20h45, no Ginásio do Ser Aurora, contra o Antonini Empreendimentos Imobiliários. Pela mesma chave da equipe xavantinense, também já se enfrentaram CME Nova Itaberaba 4×1 Divino Subway Royal Chinamex Bauer Cargas FC. A próxima partida do time em casa será na sexta-feira, dia 29 de abril.