Administração de Xavantina lança concurso público 001/2022

A Administração Municipal lançou nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, o Edital de Concurso Público 01/2022, para preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para provimento de Cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Xavantina.

 O certame está sob a responsabilidade da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense – AMAUC e as inscrições estarão abertas no período de 25/02/2022 à 24/03/2022, nos sites https://amauc.selecao.net.br; ou www.xavantina.sc.gov.br;

Estão disponíveis vagas e/ou cadastro reserva para os cargos de: Agente de Atividades Gerais – Manutenção repartições públicas (limpeza e higienização), Agente de Atividades Gerais – Manutenção repartições públicas (limpeza e higienização) Escola Medianeira, Agente de Atividades Gerais – Trabalho braçais externos, Assistente Social – 20 horas (CREAS), Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Odontólogo(a), Encarregado de Manutenção e Conservação, Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade, Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade, Médico PSF, Médico(a) Veterinário(a), Merendeira, Motorista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas – Motoniveladora/Patrola, Operador de Máquinas – Retroescavadeira, Operador de Máquinas – Rolo Compactador, Operador de Máquinas – Trator de Pneus (Serviços Agrícolas), Operador de Trator de Esteira, Psicólogo(a) – 20 horas (CREAS) e Técnico(a) em Enfermagem.

Os vencimentos variam de R$ 1.722,688 a R$ 21.031,58, dependendo do cargo.

A taxa de inscrição varia de R$ 80,00 para o ensino fundamental, R$ 100,00 para o ensino médio e R$ 150,00 para o ensino superior.

As provas objetivas para todos os cargos serão aplicadas no dia 10 de abril em local que será divulgado na data da homologação das inscrições, já a prova prática será realizada no dia 24 de abril, nas dependências da Garagem Municipal – DMER, localizada na Rua Professor Garmus, Centro, Xavantina/SC.

É de suma importância que a pessoa leia atentamente o edital.