Xavantina é beneficiada com mais um distribuidor de adubo

Na tarde desta quarta-feira, 13 de abril, estiveram em Xavantina os Assessores Parlamentares Adriano de Martini e Jaime Bianchi, na ocasião representando o Coletivo do Mandato do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera.

Na oportunidade foi entregue para o Secretário de Agricultura Antoninho Tortelli e ao Presidente da Câmara de Vereadores Valdenir Marchioro, um ofício para retirada de 1 distribuidor de adubo de 4 mil litros viabilizado através de emenda parlamentar junto à Secretaria de Agricultura de Santa Catarina.

O Secretário Antoninho Tortelli, responsável pela Secretaria de Agricultura enfatizou que o setor tem se empenhado em ofertar serviços de qualidade “Esse distribuidor veio em boa hora e ajudará na demanda do município,”.