Conhecidos os classificados no Campeonato Municipal de Futebol Sete

Aconteceu no último sábado, dia 14, a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Xavantina. Em Linha São Miguel, se enfrentaram Divisa das Águas “D” 0x1 Internacional de Plano Alto, Grêmio de Passo das Antas 1×4 Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro “C”, Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” 0x1 Vimaq/Restaurante Pradella e Divisa das Águas/Plano Alto 1×0 São Miguel “A”. Em Linha Rio Claro, Divisa das Águas “C” 1×6 Pinhal Preto/Guararapes “B”, Gasu Transportes/Palmeiras “B” 3×1 República Bracatinga/Sidi-Eme e Agro Lussi/Rio Claro “B” 1×3 Formaq/Palmeiras “A”.

A disputa das quartas-de-final está marcada para o próximo sábado, dia 28, mas ainda depende da classificação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014 e data dos jogos. Os confrontos que vão acontecer em Linha das Palmeiras, pela segunda divisão são Internacional de Plano Alto x VMC Mecânica/Palmeiras “D” e Linha Rondo x Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro “C”. Pela primeira divisão Vimaq/Restaurante Pradella x Agro Lussi/Rio Claro “B” e Formaq/Palmeiras “A” x Gasu Transportes/Palmeiras “B”.

Em Linha Santa Terezinha, pela segunda divisão, vão se enfrentar Construtora Babinski/Palmeiras “C” x Pinhal Preto/Guararapes “B” e Grêmio de Passo das Antas x Agropecuária Caron/Tito Móveis/Rio Claro “D”. Pela primeira divisão, Pinhal Preto/Guararapes “A” x Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” e Juventude de Santa Terezinha x Divisa das Águas/Plano Alto.

Classificação da primeira fase

Pela primeira divisão, no grupo A, a classificação da primeira fase terminou com Formaq/Palmeiras “A” com 10 pontos; Pinhal Preto/Guararapes “A” com seis pontos; Agro Lussi/Rio Claro “B” com cinco pontos; e Divisa das Águas/Plano Alto com quatro. No grupo B, Juventude de Santa Terezinha fez 10 pontos; mesma pontuação da equipe Vimaq/Restaurante Pradella; Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” com seis pontos; e Gasu Transportes/Palmeiras “B” com três pontos.

Com 10 pontos Linha Rondon ficou na liderança do grupo A da segunda divisão, seguida por Construtora Babinski/Palmeiras “C” com 7 pontos, VMC Mecânica/Palmeiras “D” com quatro pontos e Agropecuária Caron/Tito Móveis/Rio Claro “D” também com quatro. Pelo grupo B Grêmio de Passo das Antas terminou com 12 pontos, Internacional de Plano Alto com 10, Pinhal Preto/Guararapes “B” com nove e Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro”C” também com nove.