Prefeitura de Xavantina é a 4ª mais transparente de Santa Catarina e conquista Selo Diamante!

Em um cenário com 8 mil portais públicos avaliados pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), a Prefeitura de Xavantina destaca-se como um dos 10 órgãos públicos de nível Diamante, atingindo 95,23% de transparência em sua gestão e posicionando-se como a 4ª Prefeitura mais transparente de Santa Catarina. Confira o ranking abaixo.

Dez mais transparentes (selo diamante)
1) TCE/SC
2) Câmara de Princesa
3) Prefeitura de Içara
4) Prefeitura de Guarujá do Sul
5) Câmara de Itapoá
6) Câmara de Balneário Piçarras
7) Câmara de Blumenau
8) Câmara de Peritiba
9) Prefeitura de Serra Alta
10)Prefeitura de Xavantina

Além disso, a Câmara de Vereadores de Xavantina alcançou o nível Ouro, obtendo uma nota de 88,86%. Esses resultados reforçam o esforço conjunto em promover uma gestão transparente e eficiente.

Acesse o Radar da Transparência Pública para conferir detalhes sobre a avaliação e os resultados obtidos pelos órgãos públicos em todo o país.